PORTIFÓLIO

Aqui você pode navegar por diversos trabalhos que tivemos a felicidade de realizar durante nossa longa carreira. Entre em cada um deles para saber mais detalhes. Para ouvir os trabalhos como também assistir diversos vídeos, visite nossas sessões de ÁUDIO e VÍDEO para ter acesso.

!distain (Alemanha)
!distain (Alemanha)

Foi outra banda que remixei a pedido da minha gravadora da época pro meu álbum, mas já era grande fan de seu trabalho, foi uma das primeiras bandas de synthpop moderno que me encantaram. Acabamos nos tornado amigos, produzi várias de suas músicas, fiz uma back track para tocarem ao vivo, que acabou sendo gravada em seu DVD ao vivo. Tocam ao vivo com a minha back track por mais de 10 anos.

press to zoom
Information Society (USA)
Information Society (USA)

Uma de minhas principais influências tive a felicidade de conhecê-los há muitos anos e fazer diversos trabalhos com eles e/ou relativos a eles. Além de Remixes fiz compilações de material raro, restauração de áudio e vídeo, entre outras coisas menores e até mesmo o Will Loconto regravou vocais especialmente para o meu álbum de remixes.. Tive também a felicidade de ganhar um Synth de presente do Kurt num show no Circo Voador em 2014 e ser convidado para subir ao palco em 2017.

press to zoom
Daybehavior (Suécia)
Daybehavior (Suécia)

A volta da clássica banda sueca ao mundo da música veio junto com um grande Remix Contest. Era uma grande oportunidade e entrei com um remix para cada uma das duas faixas disponíveis. Para minha surpresa ambas foram selecionadas, o que aumentou muito minha exposição no mundo Synthpop. Por isso que tecnicamente venci 10/10 concursos mesmo perdendo um deles, pois neste, eu ganhei duas vezes.

press to zoom
Will Loconto (USA)
Will Loconto (USA)

Will foi integrante da banda T42 no início dos anos 90 e depois se juntou como músico de palco do Information Society por muitos anos. Consolidou uma grande carreira fazendo soundtracks para jogos e filmes. Nós já nos falávamos por anos e com a oportunidade do meu álbum, tive a ideia de regravar uma antiga música que ele lançou assinada como 90° num CD da finada Control-Alt-Del. Ele regravou os vocais especialmente para o meu álbum, o que tornou esta música ainda mais especial.

press to zoom
David Lin (USA)
David Lin (USA)

Ao lado do legendário Vince Clarke está o David Lin (muito difícil uma foto dele sem alguém importante do lado), dono da gravadora Synthphony Records que me contratou para lançar um álbum de remixes inteiramente remixado e produzido por mim em Nova York, EUA. Foi certamente um marco na minha carreira, e provavelmente a maior oportunidade que tive de mostrar o meu trabalho.

press to zoom
Anything Box (USA)
Anything Box (USA)

Em 2003 a banda americana Anything Box lançou um Remix Contest de uma de suas músicas novas e vi algo no fim do túnel naquela música pop/rock, e a transformei completamente parecendo muito com o estilo que eu amava do passado da banda. Venci o concurso mas como não a haviam usado até o lançamento do meu álbum, consegui que ela fosse incluída nele. Anos mais tarde ela foi relançada numa versão editada pelo próprio Claude num EP. Dizem que ela foi responsável pela volta da banda às origens.

press to zoom
A Different Drum (USA)
A Different Drum (USA)

Todd Durrant que era o dono da maior gravadora americana de Synthpop sempre esteve ao meu lado por quase toda minha carreira, desde a parceria com a Aphex Music em 1999, meu primeiro Remix Contest e diversos lançamentos através dos anos. Ele também é músico e produtor musical, e também de vez em quando se arriscava nos remixes.

press to zoom
Opium (Israel/Rússia)
Opium (Israel/Rússia)

Foi uma das primeiras bandas que veio me contratar e o meu remix de "Too Much To Handle" acabou sendo um dos meu melhores trabalhos assim como deles, e saiu exclusivamente na coletânea State of Synthpop 2005. Em seguida foi feita a primeira back track da minha carreira, e eles passaram a tocar a minha versão ao vivo desde então. Quando produzi meu álbum fiquei feliz de trabalhar com eles novamente.

press to zoom
Droom (Canadá)
Droom (Canadá)

Este trabalho foi muito especial para mim pois foi o primeiro que um cliente veio até mim por que ouviu, gostou do meu trabalho, e queria que desse a minha visão pro seu novo single ainda em gravação. Até então todos meus trabalhos eu consegui na concorrência direta com milhares de outros produtores da internet de todas as partes do mundo através de Remix Contests. Acabou sendo um grande trabalho na minha carreira, que ainda acabou sendo relançado em meu álbum de remixes.

press to zoom